sábado, 22 de setembro de 2007

Download Livro O que aprendi com Bruna Surfistinha



Aprendi muito nesses pouco mais de três anos de vida fácil. Por mais que tenha tido altos (alguns memoráveis) e baixos (muitos, como as drogas), sei que cresci como ser humano, amadureci e me sinto pronta novos desafios. Por mais cômodo que pudesse ser continuar levando a vida da Raquel mesmo com seus obstáculos, que muita gente conheceu ao ler O doce veneno do escorpião, foi a vida de Bruna que me ensinou lições importantes para que eu pudesse voltar a ser Raquel - porém, mais escaldada, calejada e sabendo um pouco melhor o que realmente importa na vida. Seja ela fácil ou não. Neste livro não vou contar a ninguém os dez passos para nada, nem vou dar dicas de o que fazer ou não ter sucesso. Este vai ser apenas um relato das lições que o mundo e a vida me ensinaram até este momento.

4 comentários:

Viviann disse...

Amei sua atitude de nos dar essa oportunidade de baixar este livro
Parabéns!!!!

Anônimo disse...

oieee.. nao estou conseguindo baixarrrr.. por favor, mande o livro para meu email???

joicejeniferg@gmail.com

obrigada.

Anônimo disse...

ola.... não estou conseguindo baixar...vcs poderiam mandar no meu e-mail ??? por favorrr !!! eu quero muito ler este livrooo

juliana_scabbia@hotmail.com

muito obrigada !!!

Anônimo disse...

Li o Doce veneno do Escorpião e amei. Gostaria de ler este também. por favor me manda no meu e-mail, pois não consigo baixar. obrigada
luane_meiga@yahoo.com.br